Your Banner "...Não necessitam de médicos os sãos, mas sim os doentes. ...Porque eu nao vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento."
Mateus 9:12,13b

Home     |     Assuntos Diversos     |       Palavra do Pastor     |     Testemunhos     |     Eventos

PR JORGE

Pregação Pastor Jorge – Morro do Bangu – Rio de Janeiro – RJ.
Dia: 14.03.03 – Sexta Feira.


Vide Fotos no fim da página

Gênesis – Capitulo 18 – Versículos 1 a 16

Nosso Deus é o Senhor das causas impossíveis. Abraão e Sara, já em idade avançada, não podiam mais ter filhos. Um dia, o Senhor conversando com Abraão, lhe disse que Sara iria lhe dar um filho. Mas, como isso seria possível? Estamos em idade tão avançada. Pensou Abraão. Mas, para Deus nada pode ser absolutamente impossível. Sara, que ouviu a conversa, não creu, como isso seria possível? Mas, Deus deu a prova. Após um ano, Sara deu a luz um lindo bebê.. Provando que para Deus nada é realmente impossível.

Testemunho Pr. Jorge

O pastor Jorge, responsável por uma comunidade religiosa no Bangu – Rio de Janeiro, conta-nos um testemunho impressionante.

Não faz muito tempo, resolveu que teria que ter uma atitude. Teria que tomar uma decisão para cumprir uma promessa de Deus. Iria montar um ministério para evangelizar os moradores de uma favela em um morro no Bangu, no Rio de Janeiro. Era uma comunidade muito pobre, onde reinavam os traficantes, e o comércio de drogas era grande.

Mas como? Disse sua esposa. Você não tem dinheiro para isso. Respondeu o pastor Jorge: Não tenho dinheiro, mas tenho a Jesus Cristo.

Um dia, circulando pelo morro, encontrou um local, o aluguel era barato, um bom local para instalar uma igreja. Além do que, não se exigiu luvas ou reservas para a locação. O pouco dinheiro que tinha, usou para tirar xerox de material de divulgação sobre a inauguração da igreja.

Saiu conversando com as pessoas do morro, arranjou instrumentos e aparelhos de som, para utilizar na igreja. Então, teve uma ajuda inesperada. Um dos chefes do tráfico de drogas no morro, deu uma ajuda singular. Forçou os moradores do morro as comparecerem na inauguração da igreja, pedindo para prestigiarem o trabalho do pastor Jorge. O trabalho da igreja era anunciado no sistema de som da favela. A inauguração da igreja foi um sucesso.

Em pouco tempo, o trabalho da igreja frutificou, hoje, pouco mais de 30 dias de funcionamento, a igreja já tem mais de 60 membros.

Os moradores do morro ajudaram em muito, o pastor Jorge, na construção da Igreja. Um dos membros da igreja, que fora abençoado por Deus, ajudou muito na construção da igreja, fornecendo tudo o que precisasse, obedecendo uma vontade de Deus.

No morro, tem mais de 200 traficantes, que dominam o local, querendo te devorar, destruir. Mas, para nosso Deus, nada é impossível.

Assim, o pastor Jorge, subia ao morro de madrugada, para evangelizar os moradores, levando a palavra do Senhor às pessoas carentes de tudo, especialmente, das palavras do Senhor.

Após um tempo, sentimos o poder de Deus e o trabalho da igreja frutificando, tanto é que 5 traficantes já aceitaram a Jesus Cristo como seu único salvador.

E Deus está abençoando o trabalho da Igreja. E, podemos ter a certeza de que, porta que Deus abre ninguém fecha.

E, assim, estaremos aguardando uma próxima visita do Pastor Jorge, para continuidade de seu testemunho.

SOPÃO: Apresentamos a seguir algumas fotos, tiradas durante o programa de distribuição de sopão, pelo Pastor Jorge, à comunidade carente do moro do Bangú, no Rio de Janeiro.

 

 

 

Pr. Jorge - Rio de Janeiro

Distribuição de sopa aos moradores da favela.

Pr. Jorge - Rio de Janeiro

Outra foto da distribuição de sopa aos moradores da favela.