Your Banner "Nem todo que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que estás nos céus." (Mateus 7:21)
 

Home     |     Assuntos Diversos     |       Palavra do Pastor     |     Testemunhos     |     Eventos

Pb. JOÃO BATISTA 2


Domingo – 04.03.03   Tema: Isaías 41

Contou nos a história de 2 laranjas. Sendo a 1ª que estava podre e não podia servir a ninguém, e a 2ª,  de onde poderíamos extrair um suco para matar a sede de alguém.

A 1ª laranja representa o caminho à perdição, enquanto que a 2ª laranja representa o caminho que nos leva à Vida Eterna.

Meus amados irmãos, Deus é nosso amigo.

E onde estará guardado o nosso melhor amigo? Com quem nós podemos contar nos momentos mais difíceis de nossas vidas.

Deus te considera teu amigo. Ele te elegeu e escolheu a você, para seu amigo.

Entre os excelentes, Deus escolheu a você, e não foi atôa. Você veio hoje à Igreja não foi por si mesmo, mas sim porque Deus te trouxe, para que você pudesse ter o previlégio de ouvir a uma palavra de amor, que somente ele pode te proporcionar.

Até a equipe de louvor foi selecionada e preparada para apresentar louvores maravilhosos que iriam deixar você emocionado e quando tu ouvires a palavra de Deus em forma de canção você sentirá algo maravilhoso em seu coração.

A partir do momento que nós aceitamos a Jesus como nosso Salvador, devemos nos abster dos pecados para que possamos manter a comunhão com Deus (II Pedro 2:9).

Vitória sobre os seus inimigos:
Todos os que tenham contendas contigo serão derrotados. Nós não temos hoje mais garantias de vida e segurança. Por isso nós temos que estar com Deus sempre presente em nossas vidas, para que tenhamos realmente vitória contra nossos inimigos.
Não temas, Eu (Deus) te ajudo:

Com Deus podemos trilhar qualquer caminho por mais perigoso que seja, e se tivermos realmente Deus em nossos corações. Se Deus estiver abençoando nossas vidas não devemos temer por nada.

Temos um Deus amigo, que nos elegeu e que nos deu uma promessa de vida e amor, e não nos desampararás nos momentos em que nós mais precisarmos dele.

Para sermos amigos de Deus deveremos fazer suas vontades (mandamentos) e fugirmos das concupicências carnais e assim você poderá ser abençoado por Deus.